Páginas

Espelhos venezianos

Eles são caros, mas vale a pena cada centavo.
Eu prefiro ter uma peça especial na decoração, honestamente. Mesmo que seja só uma, o centro da atenção.
No quarto, no corredor, no hall de entrada, na sala de jantar, até no banheiro, os espelhos venezianos passeiam pela sua casa conferindo beleza e bom gosto.

Olha o charme com a cômoda simples!






Este modelo, no chão. Só não vale encher o cômodo de coisas muito chamativas e "apagar" o seu lindo espelho.







Este outro aqui fica lindo naquela sala de base branca com cortinas simples daquele tecido de fios de ouro. Amei.






Besos, besitos...

Flavinha


Imagens: Absolutely Beaultiful Things

30 comentários:

  1. Flavinha, se fossem caros ate dava p comprar sao absurdamente abusivos os valores por um espelho, tudo bem q é O espelho, mas na boa o mundo nao acaba se eu n tiver um desses...rs
    mas sao lindos lindos... procurei p o meu lavabo, desisti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São caríssimos mesmo. Mas e se a gente mandar fazer numa vidraçaria? Será que rola? ;)
      Bjus

      Excluir
  2. sao lindos mesmo..tb adorei!
    beijinhos Flavinha!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esses espelhos valem o investimento, são lindos d+.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga eu tb acho q vale cada centavinho...são lindo d+!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha amada!!!

    Tudo bem?

    Esse mês o blog Vista a Casa! está fazendo 1 ano! E tem presente toda a sexta!!

    É só se inscrever até a quinta feira a meia noite, através do link da imagem no topo da lateral direita e preencher o formulário, seguindo as regras do sorteio!!

    Participa!!!! Os prêmios são lindos!

    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que maravilha..... amei!
    suas sugestões
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  7. Amo, amo e amo estes espelhos venezianos. Só isso....kkkk

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Flavinha, this is yet another inspiring post. I always enjoy your writing and have, therefore, nominated you and your Blog for The Versatile Blogger Award. My post this week includes your nomination and a link to your writing. ~Debra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Debra! Thanks for the nomination, you are so lovely... You are always welcome, kisses.

      Excluir
  9. Olá Flavinha
    Esses espelhos venezianos são muito chiques, e que toque especial eles dão. Show.
    Ótimo final de semana
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Flavinha.

    Não sabia do nome desse espelho, eu tenho um, com certeza o meu deve ser só imitação, mas se parece bem com esses, é so mais simples, com menos detalhes. Gostei muito do espelho da segunda foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Regina, que legal, deve ser lindo o seu espelho. Beijão.

      Excluir
  11. Oi Flavinha, boa tarde linda flor!!!!
    Primeiramente venho agradecer o carinho que comentou sobre minhas coisinhas no blog da amada Ana Maria "Jeito de Casa", muito obrigada pelas palavras de carinho.
    Estou tentada a fazer um blog para mim, mas maridão tem que ajudar, o tempo é escasso, rsrsrs.
    Coloquei seu blog em meus favoritos,sempre que der estarei por aqui.
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha
    marcinha.rochinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um blog, Marcinha, eu adorei suas "invencionices". Um beijo e obrigada.

      Excluir
  12. Esses espeçhos são lindos e causam um super efeito!

    Um grande beijo e excelente semana!

    Lets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Lets. Pois é... eles são O objeto de decoração. Bjka.

      Excluir
  13. Olá!
    Gostaria de te convidar para os sorteio de fevereiro lá no blog:Kit Mococa e Ecobs da KEEP CALM!
    Seja bem vinda!Bjos
    WWW.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  14. meu sonho aqui em casa é ter desses espelhos mas aqui não há ja andei todas as lojas infelizmente vamos ver se esse ano alguém manda vir

    Monica Morris
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aiii que lindos, amo espelhos. E esses são um arraso !!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design